Testemunhos

Este espaço é destinado a publicar os testemunhos de graças recebidas de Nosso Senhor Jesus Cristo por meio das mãos maternas de Nossa Senhora Aparecida.

Envie sua graça recebida para partilhar com os irmãos e caso seja de sua vontade, poderemos indicar seu nome e sua cidade.

Antonio Ribas / Ponta Grossa/PR

No ano de 1993 eu e minha família morávamos em Uraí, norte do Paraná e por motivos de trabalho fui transferido para Ponta Grossa. Enquanto aguardava a mudança dos móveis para um apartamento alugado fomos buscar pequenos móveis e colchões para poder me instalar no apartamento.
Era um dia frio e chovia muito e quando passamos pela cidade de Siqueira Campos nosso carro aquaplanou (ação que faz com a água da chuva passe por baixo dos pneus tirando toda a estabilidade do carro) e perdi o controle do veículo que começou na pista até capotar por várias vezes indo parar fora da pista todo destruído.
Fomos ajudados por várias pessoas que estavam próximas ou que passavam pelo local e todos falavam em “milagre” por ver os ocupantes vivos pela gravidade do acidente.
O carro parou inclinado de lado e eu no volante do carro via minha esposa e minha filha de três anos de cima para baixo e aflito por ver muito sangue em suas cabeças, mas na verdade o sangue era meu, pois na batida parte do teto do carro afundou e fiquei ferido sem gravidade.
Mas tarde após o grande susto, minha esposa me disse que na hora do acidente eu apenas gritei – “Nossa Senhora Aparecida”. Não tenho dúvidas que foi ela quem nos salvou.

Suelen / Ponta Grossa

Em setembro de 2010, estava indo para a chácara do meu namorado (hoje esposo) num sábado a noite, quando entrei na estrada de "chão" andei em torno de 10 km e devido a neblina e muito cascalho na pista perdi o controle da direção em uma curva fechada capotando o carro que era do meu até então namorado.
Estava muito escuro e naquela região não tem casas por perto, nem iluminação elétrica.
Então quando percebi que o carro parou e que eu estava acordada, busquei uma luz interna do carro e a primeira coisa que vi ao acender a luz foi a imagem de N. Senhora Aparecida a qual meu esposo sempre foi muito devoto.
Na hora tive a certeza de que estava viva pela intercessão Dela junto à Deus.
Nunca fui devota de nenhum Santo, mas admirava a fé que meu esposo tinha. Muitas vezes cheguei a questionar milagres, até eu ser o próprio milagre. Foram 40 minutos de muita oração e conversão até que apareceu uma menina com seu irmão e que me ajudaram ligando para minha família. Em seguida fui resgatada e não soltei a imagem em momento algum, até que já na ambulância quando me pediram para soltar o que tinha na mão eis que só caiu terra. Nunca mais encontramos a imagem, somente o pingente que a segurava no retrovisor. Em meio a isso recebi um pedido de noivado/casamento e em novembro do mesmo ano fomos para Aparecida SP e selamos nossos votos. No nosso casamento em dezembro de 2012 quem conduziu nossas alianças até o altar foi uma imagem de Nossa Senhora Aparecida que foi, é e sempre será nossa intercessora nos momentos de aflição.
Amém!