Atividades Pastorais

Movimento Oficina Santa Rita

A Oficina de Caridade Santa Rita de Cássia, é uma asssociação inspirada na vida de Santa Rita composta de voluntárias que se reúnem para rezar e praticar obras de caridade.

Atividades:

Trabalhos como crochê, tricô, bordado à maquina e à mão, pintura em tecido, costuras em roupas infantis e roupas de cama, enxovais para crianças, confecção de enxovais para gestantes e outros trabalhos manuais.

Realizado também um bazar duas vezes por ano no salão da Igreja, com doações da comunidade.

Toda a renda conseguida é doada a creches, asilos, hospitais e aos necessitados assistidos pela paróquia.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------