Atividades Espirituais

Rosários dos Homens

DETALHES:

Toda Segunda-feira às 19h30min no Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida

Queridos irmãos venham participar conosco das bênçãos e graças que Deus Nosso Senhor nos concede através da intercessão de Sua e Nossa Mãe Santíssima.

Vccê é nosso convidado.

Deus os abençoe.

Grupo de Oração

DETALHES:

Todo o domingo após a missa das 19 horas em nosso Santuário acontece o Grupo de Oração da RCC - Renovação Carismática Católica e todas as pessoas que tem afinidade com esta espiritualidade estão convidadas a participarem.
São momentos de fé, louvor, adoração e escuta da Palavra de Deus. Caso, você leitor queira saber mais sobre este movimento da Igreja Católica, venha, participe e pergunte para ter o conhecimento necessário.
É a Igreja Católica que te convida.

Adoração Eucarística no Santuário

DETALHES:

Veja o que diz uma grande santo da Igreja - São Pedro Julião Eymard – Fundador dos padres e das irmãs sacramentinas sobre a Adoração Eucarística:

"Uma boa hora de adoração diante do Santíssimo Sacramento produz maior bem do que todas as igrejas de mármore que possamos visitar ou todos os túmulos que possamos venerar."

E ainda:
"O grande mal de nossa época é que não vamos a Jesus Cristo como a seu Salvador e a seu Deus. Abandona-se o único fundamento, a única fé, a única graça da salvação... Então o que fazer? Retornar à fonte da vida, mas não ao Jesus histórico ou ao Jesus glorificado no céu mas sim ao Jesus que está na Eucaristia. Temos que fazê-lo sair de seu esconderijo para que possa de novo colocar-se à cabeça da sociedade cristã... Que venha cada vez mais o reino da Eucaristia: Adveniat regnum tuum!"

Veja ainda o que nos diz outro Santo da Igreja, Dom Bosco:
“Quereis que o Senhor vos dê muitas graças?
Visitai-o muitas vezes.
Quereis que Ele vos dê poucas graças? Visitai-o poucas vezes.
Quereis que o demônio vos assalte?
Visitai raramente a Jesus Sacramentado.
Quereis que o demônio fuja de vós? Visitai a Jesus muitas vezes.
Quereis vencer o demônio? Refugiai-vos sempre aos pés de Jesus.
Quereis ser vencidos? Deixai de visitar a Jesus

Meu caros, a visita é um meio muito necessário para vencer o demônio. Portanto, ide freqüentemente visitar Jesus, e o demônio não terá vitória contra vós”.

Venha participar conosco toda a quarta-feira após a missa das 19 horas.

JESUS NA EUCARISTIA NOS ESPERA. VENHAMOS À ELE.

Novena em Honra a Nossa Senhora Aparecida

DETALHES:

Como filhos de Deus e devotos da Mãe Aparecida somos convidados a participar das Novenas em Honra a Nossa Senhora que acontece semanalmente em nosso Santuário. Em nossas novenas, nós horamos, veneramos e fazemos nossos pedidos e agradecimentos à Nossa Senhora Aparecida. Como estamos em um Santuário Mariano reconhecido e aprovado pela Igreja, as preces e as promessas realizadas em nosso Santuário Diocesano tem o mesmo valor que quando é feito no Santuário Nacional de Aparecida. Venha e participe conosco. Eis os horários:

Toda a Quinta-feira

- 07 horas

- 15 horas

- 19 horas

Devoções da Mil Ave Marias

DETALHES:

Toda Quarta-feira das 13h às 18h no Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida

Deus os abençoe.